quarta-feira, junho 06, 2007

Fiz uma cirurgia de Hiperidrose!!!!

Caros senhores e senhoras leitores deste "Doce do Lunga" venho por meio deste blog informar que me afastei e deixei de atualizar pois fiz uma cirurgia de Hiperidrose e fiquei impossibilitado de atualizar o "Doce do Lunga" se quiserem informação sobre a Hiperidrose clique AQUI.

228 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 228 de 228
Anônimo disse...

Bom, sou magro e atlético...surfista assíduo....a cirurgia apenas transferiu das maos d axilas para costas face abdomen e pés...me incomoda muito mais que antes...médicos vao dizer que eh maravilhosa, vao dizer que nada tem a ver com psicológico mas cuidado, médicos vivem de cirurgias...essa cirurgia eh proibida em alguns países...estudos da década de 80 ja alertavam sobre os diversos efeitos colaterais incluindo problemas psicologicos, tenha em mente que eh irreversível...se eu tivesse acesso a metade das informações que tenho hj, jamais , repito, jamais faria a cirurgia..10 anos se passaram e ainda sonho em voltar a ser como antes....se o médico for bom, ético, so ira opera-lo em ultimo caso, pessoas que nao podem manusear um papel...se seu caso eh mais leve, reconsidere, procure outras alternativas e tente se aceitar, eu n suava o dia todo era mais em situacoes de estresse e o doutor ignorou esse fato propositalmente...prova disso foi qdo retornei da operacao insatisfeito e ele me receitou um calmante....pq n receitou antes de intervir definitivamente em meu corpo? Lembre, cirurgiao vive de cirurgia, pesquise e veja qtas pessoas se arrependeram a ate se suicidaram....muito cuidado, médicos sao pessoas e nao deuses e ética esta cada vez mais em falta...e sim sou anônimo pois tenho vergonha, como muitos em minha situação de arrependimento...talvez por isso na internet pareça ser melhor do que eh...espero ter ajudado

Anônimo disse...

Cuidado so opere se seu caso for grave...se for associado a ansiedade, estresse, trate a cabeça primeiro...vc vai suar igual ou mais na barriga, costas, pés...fiz a 10 anos e ate hoje n superei o trauma, e o pior que eu busquei isso...médicos não vão passar os numeros reais, mas 99% vao ter suor compensatório, mais de um terço deles grave, alguns com mais sortes terão porém mais leve....busque trabalhos academicos sobre o tema, nao acredite no medi o apenas, uma vez qhe assinou nao adianta reclamar depois

Anônimo disse...

Cuiidaxo so faça se for muito grave...me arrependo demais, minha vida social piorou, não aceito ate hj e o culpado sou eu, apesar de achar mej medico antietico pois pesquisando achei gangas complicações, tanta gente insatisfeita, e ele so falava:a decisão tem que ser sua, eu tenho99% de aprovação de meus pacientes...engracado que qdo retornei ao consultorio insatisfeito, o discurso dele mudou, jogou a responsa para mim...se uma pessoa deixa de se relacionar com vc pq sua mao sua, essa pessoa n te merece...lembre que o cirurgião vive de cirurgias...e ética na Medicina esta em falta

Anônimo disse...

Olá! Tenho 21 anos e fiz a minha simpatectomia (não seccionei o T2) em Janeiro e 2016; Deixei de suar das mãos (e axilas), contudo eu apenas suava exageradamente das mãos. Foi dos invernos mais felizes de sempre, até que chegou Maio/Junho. Passei a suar (ENCHARCAR) INTENSAMENTE das COSTAS e abaixo do peito e barriga, ao ponto de encharcar as camisolas todas. Não estou a conseguir lidar com isto. Vou ter consulta no final do mês, mas depois da minha pesquisa intensa, não há cura.
PENSEM BEM ANTES DE TOMAR A DECISÃO; a minha decisão teria sido outra.

Unknown disse...

Ola pessoal! Existe um tipo de rubor facial patológico ocasionado por uma disfunção do nosso sistema nervoso simpático, ou seja, é um transtorno orgânico que nada tem a ver com a sua pele, mas sim com alterações neurovasculares. Se esse é o seu caso, também foi o meu caso, o qual eu consegui tratar de maneira muito satisfatória com a simpatectomia! Se você sofre de rubor facial e está pensando na cirurgia como possibilidade terapêutica entre em contato comigo e posso te contar como foi o meu quadro clinico, a cirurgia, bem como as possiveis complicações pós operatórias.
pode me escrever no meu email: rodrigosantorini22@gmail.com

Que Deus te abençoe e você possa ser curado desse pesadelo!

Rodrigo Santorini

putogmariado disse...

Boa Noite,eu tenho 16 anos e transpiro imenso das mãos e das axilas e decidi fazer uma simpatéctomia torácica na quinta feira que passou , a operação correu bem e estou neste momento a recuperar bem , estou desiludido é porque ainda continuo a suar das mãos , alguém me pode ajudar a entender o que se passa ? Estou um bocado desiludido porque isto atrapalha-me a vida .

Unknown disse...

Há quase duas semanas fiz a cirurgia de hiperidrose, estou muiiito feliz com o resultado. Fiz com o Dr Paulo Menzel Galvão, ele atende na clínica Oncovida, no setor Oeste.

Unknown disse...

Há quase duas semanas fiz a cirurgia de hiperidrose, estou muiiito feliz com o resultado. Fiz com o Dr Paulo Menzel Galvão, ele atende na clínica Oncovida, no setor Oeste.

Karyne disse...

Boa noite. Fiz essa cirurgia em novembro de 2013. Transpirava muito as maos, axilas e pés. Hoje não transpiro nada nas maos, axila teve redução de 80% e nos pés apenas uns 30%... Tive suor compensatório e é terrível. Hoje transpiro em todos os lugares do corpo, o que mais me incomoda é na virilha e bumbum pois toda calça que uso, seja clara ou escura, mancha tudo, parece que fiz xixi na roupa e quando uso saias ou shorts, fica escorrendo suor pela perna inteira, é muito constrangedor. Não consigo repetir sutiãs como as mulheres normais fazem pois eles ficam enxarcados, preciso usar um a casa vez que saio. Além disso tudo, mesmo após o banho, se for dia de muito calor, eu transpiro na virilha e nos seios, e esse suor, principalmente o da virilha tem mau cheiro. E não é por falta de higiene porque eu uso aquelas buchas vegetais e a virilha fica até vermelha e dolorida do tanto que eu esfrego a bucha. O cheiro do suor da virilha e peitos são insuportaveis, fede CC mesmo, daqueles bem tensos que lembra cheiro de cebola, sabe? Isso atrapalha em toda a minha vida amorosa pois não consigo ficar a vontade com uma pessoa, sempre tenho medo de estar fedendo CC... Outra coisa que me aconteceu foi que quando coloco algo apimentado, muito doce, muito temperado ou muito azedo na boca, imediatamente meus olhos ficam vermelhos, ardendo e começam a lacrimejar, meu rosto inteiro começa a pingar suor, minha cabeça fica enxarcada de suor e sinto um arrepio horrível que vem da nuca, vai pelo meio da cabeça e na parte traseira dos braços, é horrível. Hoje não consigo ficar exposta ao sol e ao calor como uma pessoa normal. Vivo passando mal em dias quentes, com sensação de desmaio pois transpiro tanto que parece que toda a agua do meu corpo sai, já desmaiei dentro de ônibus, dentro de lugares fechados e quentes... NAO INDICO ESSA CIRURGIA A NINGUEM. MINHA VIDA FICOU MUITO DIFICIL DEPOIS QUE FIZ ELA. SE EU SOUBESSE DESSES EFEITOS COLATERAIS TERIA PROCURADO OUTRA FORMA PRA ACABAR COM O SUOR DAS MAOS QUE ERA O QUE MAIS ME INCOMODAVA. NAO FAÇAM ESSA CIRURGIA, PROCUREM OUTRA SOLUÇÃO. NAO CORRAM O RISCO DE ACABAR COM SUA VIDA.

Anônimo disse...

Fiz esta cirurgia há 7 anos.. So usava blusas preta ou branca para disfarçar o suor nas axilas.
Mudou minha vida e nao tive nenhum tipo de problema ou suor compensatório. Na Internet vao ler muita besteira, procure um bom médico p se aconselhar. E ja digo q nada.. absolutamente nada reduz a transpiração além da cirurgia.. Bjos e boa sorte!!

Adriana Vilhena disse...

Ola pessoal. Fiz a cirurgia ha 3 tres anos, por q suavs muito nas axilas. Independente do clima. Calor ou frio. Sabe apesar da melhora no frio; 90%. No calor e complicado, por causa do compensatorio; barriga, costas e virilha. De verdade? Se pudesse voltar no tempo; na minha opniao o botox seria a melhor opcao. Apesar do custo teria optado pelo mesmo. So posso falar pela minha experiencia. Nao posso falar pelas outras pessoas. Mas pra mim de fato nao foi uma boa escolha, conclusao.

Unknown disse...

Se vc fizer a cirurgia todo esse suor desce pros membros inferiores e vc vai sofrer muito mais.

Anônimo disse...

Bom dia pessoal. Tenho filhos gêmeos, um deles tinha hiperidrose nas axilas, mãos e pés. Ele tem hoje 12 anos, fiz a cirurgia no ano passado com o Dr. Paulo Boscardin em Curitiba, onde resido. A cirurgia foi bem tranquila, atendimento excelente, hospital foi o Nossa Senhora das graças, fiz pelo plano de saúde SulAmérica. Quando meu filho saiu da sala de cirurgia o resultado foi imediato, graças a DEUS e ao excelente profissionalismo da equipe médica. O suor das axilas e mãos, resolveu, pois ele fez a cirurgia no tórax, que não tem garantias de melhora nos pés, contudo, pode ser reduzido ou até eliminado tb nos pés, mas, ainda continua nos pés. Quanto a compensação, o médico explicou que por um ano + ou -, o organismo está se adaptando ao procedimento cirúrgico, então seria normal. Porem, graças a DEUS, não houve compensação, talvez por ele ser bem magro. Recomendo a cirurgia. Boa sorte a todos que sofrem com a doença. Abs.

Unknown disse...

Olá também gostaria de saber se vc já obtive alguma resposta?

Rogério disse...

Boa noite.
Fiz a cirurgia a uma semana. Talvez seja cedo para falar, mas até agora o suor compensatório está nas pernas e costas, nada tão severo. Mesmo assim fiquei satisfeito com o resultado, pois suar nas mãos era terrível. Me constrangia muito ter que cumprimentar alguém e estar com as mãos encharcadas. Pelos posts que li, depende de organismo para organismo. Graças a Deus deu certo para mim. Boa sorte!

Unknown disse...

Eu acabei fazendo a cirurgia. Parei de suar nas mãos, que era meu maior incomodo. Suo na barriga e costas, mas nada absurdo. Bem melhor do que suar nas mãos. Me sinto satisfeito. Obs. Pelos relatos que leio, percebi que quem suava muito tem um efeito compensatório grande, e quem suava pouco tinha pouco efeito compensatório (meu caso)

Anônimo disse...

Sofro horrores com a compensação e tambem me indicaram o Retemic, podendo tomar até 2 comprimidos em dias mais quentes. O resultado nao é satisfatório e ainda causa secura na boca e tambem vaginal. Me falaram que a possibilidade de ter a compensação era mínima, mas... hoje faço parte desta estatística. E pelos comentarios, parece muito mais comum do que me foi colocado.

Anônimo disse...

Olá. Estou pesquisando sobre a tal cirurgia mas pelos comentários observados aqui confesso que desisti. Pelo que li a quantidade de pessoas descontentes com o resultado é considerável.
Atualmente aplico botox nas axilas, em virtude do suor excessivo e tenho a sorte de realizar o procedimento na clinica de uma prima em São Paulo, onde acabo por ter um custo um pouco menor do que o mercado. O procedimento é mais seguro, no entanto a cada 06 meses é necessário realizar novamente.

Unknown disse...

Olá. Vc sabe os nervos q foram cauterizados ou clipados?

soudolores disse...

Eu tbm fiz a simpatectomia, fiquei muito pior do que era, pois antes só suava nas axilas, hj meu corpo virou uma cachoeira, é costas, abdômen, virilhas, atrás na curva do joelho, enfim como eu gostaria de poder voltar no tempo e não ter feito esse procedimento! Não recomendo por causa da compensação do suor em outras partes do corpo! Mil vezes tivesse usado botox só nas axilas! Não tenho qualidade de vida no verão, troco de roupas de 3 a 4 vezes por dia, senão estiver em ambiente com ar-condicionado! NÃO RECOMENDO

Andreza disse...

Boa tarde a todos!

Tenho hiperidrose cranio facial, isso me deixa muito triste, pois, quando estou em festas ou lugares mais quente estou com o rosto suado e cabelo molhado de tanto suor :(
Acabei de vir de uma consulta média, ele me deixou um pouco assustada, pois o compensatório assusta muito, então nem sei mais se isso me incomoda tanto quanto saber que pode piorar.
Boa sorte para quem tem coragem de fazer, vou esperar mais, até ter certeza do que quero.

Unknown disse...

Por favor que medicação é essa? É o nome do medico?

Unknown disse...

Nao encontrei o nome desse médico. Poderia dar maiores informações patistratmann@gmail.com

Unknown disse...

fiz a muitos anos no hospital Amparo com o médico Marcelo.

Unknown disse...

é galera,também fiz a simpatectomia torácica a 11 anos atrás.. no começo suava nas axilas, com driclor e outros , parou,,só que desceu pra bunda atrás da coxa virilha.. ficou difícil demais, o cirurgião disse q não ia fazer a lombar e q ia tentar parar com a torácica, parei desuar braço cabeça axilas pés 100%,,mas do peito até calcanhar ta suando demais, acabou com minha vida.. vamos trocar idéias pelo zap 03499465457

Anônimo disse...

Oi Jahine, tu tem cm me mandar a fórmula do remédio q tu toma? Eu fiz a cirurgia e hj sofro mt com o suor compensatório,não consigo nem me socializar direito, não suporto q toquem em mim, me dá pânico pois morro de vergonha.

Anônimo disse...

Pode me responder oq t perguntei? Por favor .

Unknown disse...

O amiga pois eu fiz ta com 2 meses e nao gostei veio suor compensatorio o dobro do q eu suava agora sinto meu rosto muito quente e maos ressecada mas axila ficou boa so o resto q ta soando muito o q faco obg diana

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 228 de 228   Recentes› Mais recentes»