quinta-feira, novembro 08, 2007

Segunda Temporada Heroes - RMVB



Boa notícia para os fãs de Heroes. O canal pago Universal promete adiantar a chegada da nova temporada da série no Brasil.

Heroes,que estreou na noite desta segunda-feira (24) nos EUA, chega no Universal na primeira quinzena de janeiro. O canal ainda não divulgou o dia da estréia. Lembrando que a 1ª temporada estreou no canal da band. Ja pra quem não tem TV por Assinatura Baixa pelo Doce do Lunga A SEGUNDA TEMPORADA ou no X-Bacon!
Download em RMVB com Legenda Abaixo:

Episodio 01 - Four Months Later - RMVB-LEG
Site 1
Site 2
Site 3
Site 4
Site 5 - Parte1 - Parte 2
Site 6
Site 7

Episodio 02 - Lizards - RMVB-LEG
Site1 parte1 parte2 parte3
Site2 parte1 parte2 parte3
Site3 parte1 parte2 parte3

Episodio 03 - Kindred - RMVB-LEG
Site1
Site2
Site3
Site4
Site5
Site6 Parte1 - Parte2
Site7

Episodio 04 - The Kindness of Strangers - RMVB-LEG
Site1
Site2
Site3 Parte1 - Parte2


Episodio 05 - Fight or Flight - RMVB-LEG
Site1
Site2
Site3
Site4

Site5 Parte1 - Parte2
Site6
Site7
Site8
Site9

Episodio 06 - The Line - RMVB-LEG
Site1
Site2

Site3
Site4
Site5
Site6
Episodio 07 - Out of Time - RMVB-LEG
Site1
Site2
Site3
Site4

Episodio 08 - Four Months Ago - RMVB-LEG
Site1
Site2
Site3
Site4
Site5

Episodio 09 - Cautionary Tales - RMVB-LEG
Site1
Site2
Site3
Site4
Site5

Episodio 10 - Truth & Consequences - RMVB-LEG
Site1
Site2
Site3
Site4
Site5


Episodio 11 - Powerless - RMVB-LEG
Site1
Site2
Site3
Site4
Site5
Site7

Caros Amigos Leitores Não Gosto mas Peço desculpas por não atuliazar o blog Pois com Duas Semanas pra Apresentações de Nomografias e Provas fique sem tempo ate pra cagar so caguei no final de semana, mas mudando de assunto vou voltar a atualizar o Blog e deixar em dias com as besteira e curiosidade do mundo. Atencionsamente Doce do Lunga.

OBRIGADO PELOS COMENTARIOS :Luci, Anônimo e X-bacom.... e a quem mais comentar..

Noticia de Heroes Abaixo:
Kring assume que o Volume 2 (informalmente, os 11 primeiros episódios da segunda temporada) se sairia melhor se a antevisão de Peter de um novo futuro apocalíptico tivesse vindo na estréia da temporada, e não no episódio sete. Peter e HRG, agora, assumem o centro da ação. "Levamos muito tempo para mostrar o contexto maior", confessa o produtor.

Outro ponto de deficiência foi a estadia prolongada de Hiro no Japão. "Deveria ter durado três episódios. Não demos ao público história suficiente para justificar o tempo que reservamos [a essa subtrama]." Hiro sofreu em dobro, com o romance que lhe arrumaram. "Eu já vi amores melhores na TV. Não acho que romantismo seja algo apropriado para nós", reconhece Kring. O namoro de Claire também entra aí no saldo negativo do produtor.


Mais falhas: "Monica, Maya e Alejandro não deveriam ter sido introduzidos em tramas paralelas que parecem desligadas do fio principal. A maneira como apresentamos Elle - via a história de Peter - é mais lógica". Tim Kring diz que as anotações estão sendo feitas e que mudanças virão, mesmo se Heroes for obrigado, pela greve, a interromper a temporada com um "semi-final" no dia 3 de dezembro.


Uma das mudanças ele adianta: tem personagem novo na série que não vai sobreviver ao final do episódio do dia 3.

15 comentários:

Anônimo disse...

Nomes dos próximos episódios
3º Kindred
4º the Kindness of Strangers
5º Fight or Fight

do omelete.com
fonte seguríssima!

Anônimo disse...

4º the Kindness of Strangers

Qualquer dúvida olhar www.omele.com.br

Anônimo disse...

Valeu pelo link meu velho amigo !

Anônimo disse...

Olá...
Episódio 2x05 "Fight or Flight"
Episódio 2x06 "The Line"
Episódio 2x07 "Out of Time"
Episódio 2x08 "Four Months Ago"

Um pouquinho mais além...
fonte: http://www.9thwonders.net
eu considero seguríssima tbém...
bjsbjs

Anônimo disse...

Correção... o nome do quinto episódio q eu comentei estava errado mas nossa amia luci já corrigiu...
Sinopse: 2x04 Fight or Flight (Lutar ou Voar)
"Na Irlanda, um herói perdido tenta se mover além do passado, mas descobre que uma mulher misteriosa - Elle (a atriz convidada Kristen Bell) - pode até matar para encontrá-lo. Matt e um inesperado aliado voam até a Philadelphia para caçar o "bicho-papão" depois do terrível ataque contra Molly, mas a dupla se vê derrotada. Monica tenta se ajustar com suas novas habilidades e seu papel como heroina local. Suresh encontra seu novo parceiro e recebe uma perturbadora missão. H.R.G. dá mais um passo para proteger sua família. Enquanto Hiro continua a consertar o passado no Japão feudal, Ando tenta juntar historicamente o que aconteceu com o seu melhor amigo."

Falow ae!
Fili

Anônimo disse...

Sinopse de "The Line" 2x06

"West convence Claire a dar uma lição na líder de torcida Debbie (atriz convidada Dianna Agron) depois que ela diz que Claire é comum demais para ser parte da equipe. Enquanto Suresh encara um sério dilema moral com a Companhia, H.R.G. presta ao seu mentor russo uma visita, em um esforço para localizar as últimas pinturas proféticas de Isaac.

Enquanto isso, perto da fronteiras dos EUA, Alejandro fica transtornado com as intenções de Sylar, especialmente em relação a Maya. A busca de Peter e Caitlin por uma misteriosa passagem que ele havia pintado os leva a um destino supreendente. No Japão feudal, enquanto tenta reparar a história, Hiro luta contra seus sentimentos pela 'princesa' de Kensei, Yaeko (atriz convidada Eriko Tamura)."

Anônimo disse...

Sinopse de "Out of Time" 2x07

"Quando uma das suas habilidades esquecidas subitamente se manifesta, Peter e Caitlin são jogados em uma situação crítica e aprendem em primeira mão como o vírus que atinge pessoas com habilidades pode ser poderoso. Suresh, Matt, Nathan, Niki e Bob (ator convidado Stephen Tobolowsky) se juntam para repelir o ataque do "bicho-papão". Apesar dos constantes esforços de Claire para mantê-los separados, West fica sabendo que o homem que o sequestrou quando garoto é o pai dela. E, no Japão feudal, a legendária jornada de Hiro e Kensei dá uma dramática e final virada."

Anônimo disse...

"Four Months Ago" 2x07 (12/11): Quando o relógio recua quatro meses, Nathan paga um terrível preço por seu heroísmo. Enquanto Peter sobrevive à explosão sobre Nova York, a Companhia o taxa como ameaça contra o mundo, o que leva a um terrível confronto com Elle e o Haitiano. D.L. faz um último sacrifício por Niki e Micah. Maya horrivelmente manifesta seus sombrios poderes pela primeira vez, o que a faz correr com Alejandro para os EUA atrás de ajuda. Um rosto misterioso, ainda que familiar, é apresentado.

Flow ae!

Anônimo disse...

"Cautionary Tales" 2x08(19/11): Convencido de que a Companhia está próxima de alcançá-lo, H.R.G. prepara a sua família para fugir - mas Claire tem outras idéias. Enquanto isso, Hiro returna do passado e fica sabendo da morte de seu pai. De luto, ele ruma ao passado e faz uma terrível descoberta pessoal. Depois de um primeiro encontro carregado com Elle, Suresh toma uma decisão que pode mudar vidas. Enquanto isso, Matt luta com seus poderes mentais em expansão e a relação de Maya e Alejandro é colocada em teste quando eles viajam com Sylar. Peter encontra uma pessoa que pode desbloquear seu passado.

Anônimo disse...

"Truth & Consequences" 2x08(26/11): Peter viaja à Primatech Paper no Texas com seu novo amigo para destruir o vírus, capaz de matar 93% da população da Terra no futuro - pelo menos assim Peter acredita. Niki retorna com más notícias. Para corrigir um erro, Monica coloca suas habilidades em teste, enquanto Hiro vai atrás do assassino de seu pai. Matt usa seus poderes para achar a última pessoa na foto da companhia. E Nathan descobre que seu irmão está vivo. Fora de Nova York, Maya deve escolher entre Alejandro e Sylar.

Anônimo disse...

Bom gente estes foram as últimas sinopses liberadas pela nbc publicadas no site omelete.com.br

obrigado luci... esse site q vc postou aki é mto legal.

Grande abraço pra todos
e bom episódio!

Unknown disse...

Próximos Episódios:
Episódio 09 - Cautionary Tales
Episódio 10 - Truth & Consequences
Episódio 11 - Powerless

Anônimo disse...

Acho que não haverá episódio 12, parece que termina no 11 mesmo!

Anônimo disse...

L i n k s & S i t e s
Seleção dos melhores Sites do Brasil!
http://www.lksites.com

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Sites do País!!! - Só Sites Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item:
" CANAL 3 " => Blog = Letra D

http://www.lksites.com/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.lksites.com/selo

* Aproveite e insira também nossa "Janelinha" no seu Site.
Veja como => http://www.lksites.com/janelinha/janelinha.shtml

Seus visitantes irão adorar!!!


Um abraço,
Dário Dutra
- Webmaster -

http://www.lksites.com/
....................................................................

Smaley disse...

Episodio 03 - Kindred - RMVB-LEG
Site1
Site2
Site3
Site4
Site5

Valeu pela força postando a série Heroes, pra contribuir eu estou avisando que os links acima estão corrompidos.