quarta-feira, abril 04, 2007

Downloas Tartarugas Ninja - O Retorno 2007 (estreia 13 de abril)

Diretor: Kevin Munroe
Elenco: Chris Evans (V), Sarah Michelle Gellar, Zhang Ziyi, Kevin Smith, Mako, Patrick Stewart
Sinopse: Quatro tartarugas entram em contato com um estranho líqüido e sofrem mutações genéticas, tornando-se guerreiros ninjas na luta contra o crime.
Estréia: 13/04/2007 (Brasil) 23/03/2007 (Original)

Dados do Arquivo:
Formato: AVI
Tamanho: 700 MB (Sem Legenda ainda)

Vai sem legenda pois ninguem sabe escrever mesmo se soube-se comentava.
Download Abaixo em Servidores diferentes:


Link1- Tartarugas Ninja - O Retorno 2007

Link2- Tartarugas Ninja - O Retorno 2007
Link3- Tartarugas Ninja - O Retorno 2007
Link4- Tartarugas Ninja - O Retorno 2007

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu irmão seu blog é até massa (du k). Mas, PORRA! Erro de português pra caralho, vai aprender a escrever filho de uma puta, meu filho na 2ª série escreve melhor que você, isso é uma vergonha!

Catatalmax disse...

Façam como Leandro(BV)(bicha e viado)
que foi o primeiro a reclamar dos meus erros e acabou comentando.
Comentem mesmo para reclamar de meus erros e do blog so assim eu sei se estão gostando.
Obrigado.
Ass: Doce do Lunga.
Bando de Putos...