quinta-feira, março 08, 2007

INFORMAÇÃO SOBRE HEROES!!! - URGENTE

DIA 23 DE ABRIL HEROES 1.19 "promo"
Nossa série favorita voltara no dia 23 de abril,
Heroes conquistou a tão sonhada medalha de ouro na audiência.Na exibição do episódio 1x18 "Parasite", ocorrida nesta última segunda, dia 05 de Março, Heroes conquistou a marca dos 14,9 milhões de telespectadores, deixando para trás Jack Bauer com seus 13 milhões milhões de telespectadores.



Dia 23 de Abril, "É tempo de salvar o Mundo"!
"Entraram de ferias e voltam Dia 23 de Abril."
"Com o episódio 1x19, ainda sem título"!
FAÇO O POSSIVEL PRA DEIXAR ATUALIZADO A PORRA DO BLOG E NINGUEM COMENTA NESSE CARALHO.
EU SEI QUE BAIXAR OS EPISODIOS DE HEROES LEVA PELO MENOS DE 20 A 45 MINUTOS PRA BAIXAR ESSA PORRA.
E VÃO ME DIZER QUE NÃO TEM TEMPO PRA COMENTAR ME ECONOMIZE VOU LINKAR OS EPISODIOS PELO MEGAUPLOAD VAI DEMORAR PELO MENOS DE 200 A 500 MINUTOS.
AI VOCES COMEÇAM A COMENTAR PELO NEMOS ME CHINGANDO.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO.
AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE BANDO PUTOS.

11 comentários:

Anônimo disse...

É isso ae Lunga. td na paz?
Po já baixei Heroes inteiro, to no aguardo do episódio 19, e assim que sair e fikar sabendo ou achar algum link te passo pra postar aki tb!
Kra, vc poderia colocar nakele servidor da unesp néh, os 12 primeiros episódios estão lá, e o download é mto mais rápido! Heheh..
Falow Lunga..

Catatalmax disse...

Caro flavio eu não faço UPLOAD de nenhum Arquivo eu somente Linko eles de outros sites pra facilitar a vida daqueles que não podem pagar. Eu não ganho nada com isso leia a Porra do Rodape do Blog e entenderas melhor o que eu quero dizer deste caralho
Agradeço atenção.
Atenciosamente Doce do Lunga

Anônimo disse...

O rapaiz, entrei aqui pra agradecer teu comentário e até assustei com a tua revolta! ahHAhah!
Então, vo te linkar la por enquanto, qdo tu tiver um banner, seu lugar ta garantido!
Continue com o teu ótimo trabalho!
Abraço!

Anônimo disse...

Porra Dunga...
Que revolta é essa caralho?
Eu li a merda do rodapé sim, e por isso mesmo pensei que talvez tu tivesse algum jeito de upar os links...
Então, não adianta ficar bravo cacete.
Huahuahauhauhauhaua
To zuando Lunga...sério mesmo, achei que talvez vc pudesse colocar os links lá, mas já que não tem, fazer o que, néh caralho?
Falows...
Abraçoss!!!

Anônimo disse...

Ok... vc tem razão em pedir que escrevam.. vc deixou disponivel muito conteudo bacana em seu espaço.. parabéns...
Tambem estou aguardando o episodio 19.. alias, mais do que qualquer outro..rs
abraço

Catatalmax disse...

Essa porra tem chigar e ser chingado senão ninguem comenta.
Agradeço e um forte abraço por traz de todos. Bando de Putos
Ass:Doce do Lunga

AndreSrK disse...

Karaleo, 1a vez que vim a seu blog e já ganhou nota 10 pelo esporro. É isto ai ... Bom trabalho.

[]s

Anônimo disse...

Kra muito obrigado!!!

Anônimo disse...

Parabens pelo trabalho, e como li em algum site, o alimento de quem coloca os links a disposição, gasta seu tempo fazendo algo pelos outros aki na net, são os comentários, nota 10, um abraço por tras, kkkkk

Anônimo disse...

Posta logo o link e para de chorar rapaz!

Anônimo disse...

Adorei seu site, descobri ele hj, e a partir de agora so virei aqui para baixar Heroes!!! Pq aqui foi o unico local q consegui baixar!!!
OBRIGADAbu