sexta-feira, janeiro 26, 2007

SEXO ANAL SEM DOR!!!

Voce Mulher que esta afim de dar esse seu rabo saiba algumas dicas e passe para seu Macho.
Joana Currrada: Qual o segredo para fazer o sexo anal sem sentir tanta dor?


Melisa Crismadita: O maior segredo é estar realmente a fim. Você quer? Sente mesmo vontade? Ou está apenas cedendo para agradar ao parceiro? A gente precisa, antes de tudo, investigar as nossas expectativas e os nossos desejos em relação a essa prática. Após avaliar se quer ou não quer, aí, sim, é hora de pensar em técnicas para ser cada vez mais prazeroso. Afinal, sexo deve ser sinônimo de prazer, não é?

Uma parcela das mulheres relata sentir uma enorme excitação pela prática anal. Isso se deve ao fato de o ânus ser uma região cheia de terminações nervosas e sensível às carícias. Ou seja, é possível sentir, sim, muito prazer com o sexo anal. Para isso, a mulher precisa estar extremamente relaxada. Se ficar tensa, vai acabar contraindo a musculatura e deixando tudo mais difícil.

O ideal é partir para a prática anal depois de muitas preliminares: beijos, abraços, carícias por todo o corpo, sexo oral... Tudo para que a mulher fique bastante excitada. É dessa maneira que o corpo feminino se prepara para o sexo anal.

A prática requer alguns cuidados especiais. O primeiro deles é a nossa velha conhecida: a camisinha! Ela é IMPORTANTÍSSIMA! A prática anal é a modalidade sexual que mais transmite o vírus da Aids e de outras doenças. Ou seja, sem prevenção, não dá.

Um detalhe: o preservativo deve ser trocado se o casal resolver partir para a penetração vaginal após a anal. Isso porque as bactérias que habitam o ânus podem causar uma série de infecções caso sejam transportadas pelo pênis para a vagina.

O próximo cuidado é o uso de lubrificantes. O ânus não é tão elástico quanto a vagina nem produz uma lubrificação natural como ela. Por isso é preciso utilizar algum gel à base de água, vendido em farmácias, para amenizar o atrito do pênis.

Há também uma técnica, divulgada em congressos de sexualidade de todo o país. Consiste em começar a prática com carícias no ânus, depois a introdução do dedo e, só mais tarde, o pênis. Dessa forma, a musculatura anal relaxa, facilitando a penetração.

São vários os segredos, não é? Mas o principal continua sendo o primeiro de todos: você precisa estar a fim. Assim, tudo fica muito mais gostoso.

Melisa Crismadita

Prazer com o sexo anal.

Vocês poderiam falar mais a respeito de sexo anal? Gostaria de saber as vantagens e desvantagens sobre de ser Currada. Meu namorado sempre me pede, mas eu nego. Agora estou curiosa e afinde dar, mas tenho medo e receio de que ele estrague meu fiofo...
Amanda, 16 anos - Curitiba/SP

Resposta: Em primeiro lugar, a mulher deve experimentar o sexo anal somente quando se sentir preparada. "Se ainda não se sente assim, espere o seu momento. A sexualidade é um aprendizado que vem aos poucos", aconselha o ginecologista Elesiudo Perneta.

Lembre-se também que a primeira vez pode ser meio estranha. Será uma nova forma de exercer sua sexualidade, portanto, pode surgir um sentimento de insegurança e ansiedade. Mas se você já praticou sexo anal algumas vezes e não gostou é importante que conte ao parceiro, pois, caso isso não ocorra, ele vai perceber seu desconforto do mesmo jeito e você se frustrará a cada relação.

O sexo anal também precisa de cuidados. O uso da camisinha é essencial, pois este tipo de sexo também transmite aids e outras DSTs (doença sexualmente transmissíveis) - além das infecções causadas por microorganismos que ficam no ânus. Outro lembrete: se você fizer sexo vaginal logo após o anal, várias vindas do ânus poderão causar uma infecção. Portanto, antes de ocorrer esta modificação, peça para seu parceiro lavar o pênis com água e sabão.

SAIBA MAIS:

Vantagem: Se ocorre como nova forma de prazer para o casal (os dois precisam querer e gostar), isto reafirma a cumplicidade.

Mitos: Sexo anal não causa hemorróidas, pois a cada relação ocorre relaxamento do esfíncter anal. Para a pessoa que já tem hemorróidas, o sexo anal pode agravar a situação devido à pressão sofrida na penetração.

- O músculo do ânus não perde a capacidade de contração e relaxamento.(mesmo voce estando arronbada com algumas horas de descanso o buraco volta ao normal)

Recomendações:

- Uso de lubrificante a base de água (encontrado em farmácias e sex-shops). Eles devem ser utilizados na região anal e ao redor do pênis.

- A posição para quem está começando é melhor na chamada "cachorinho" (joelhos e cotovelos na cama e o homem por trás): enquanto uma mão do parceiro guia a chibata, a outra está livre para estimular o clitóris ou a buceta (veja onde sente mais prazer). É necessário que a mulher esteja excitada para que relaxe o esfíncter anal e a introdução (da jeba no cu) seja lenta, permitindo, assim, que a relação seja prazerosa...

- O uso da camisinha é fundamental para a prevenção de doenças e infecções.

SAIBA MUITO MAIS:

Vaginismo: A mulher que sofre de vaginismo, geralmente, desconhece por completo a anatomia de seus órgãos genitais. Neste caso, a informação é a melhor terapia. Aprender a identificar e examinar seu corpo é fundamental. Com isto, vários medos já são solucionados. O espelho poder ser um importante aliado. Não tenha medo de se olhar. Examine-se e descubra o seu corpo. Conte também com a participação do seu parceiro neste processo de tratamento. A terapia sexual individual e a orientação conjunta do casal são as melhores armas para solucionar este problema.

Dispareunia: Homens e mulheres podem sofrer de dispareunia. A dor sentida durante a relação sexual pode ser causada por:

· Alterações anatômicas dos órgãos genitais. Ex: inflamações vaginais ou penianas, aderências após cirurgias abdominais, etc.

· Fatores psicológicos. Ex: falta de interesse sexual, ausência de envolvimento afetivo com o parceiro, ansiedade quanto ao desempenho, etc. A dispareunia pode causar desde uma simples irritação até uma dor intensa. As infecções vaginais que provocam corrimentos e ardor também podem determinar este desconforto durante a relação. A alteração do PH vaginal é uma das causas de infecções genitais. Evite fazer lavagens internas nos órgãos sexuais. Durante o banho, a água e o sabonete são suficientes para a higiene do local.

28 comentários:

Amanda-RJ disse...

Oi quero lhe informar que voce não indicou nenhuma marca de lubrificante e ou anestesico pra alguma eventual dor isso e muito siguinificativo pra pessoas iniciantes.
Continue assim Beijos.

Anônimo disse...

oi q site bacana gostei mto. eu nunca qria fazer sexo anal com meu namo mas d tant ele insistir a gnt fez. no começo doi um pouc mas dpois fik mto gostoso. acho q vou ter q usar mais lubrificante!
bjos!!!!!!

Sergio disse...

Olá..gostaria de receber informações sobre o sexo anal sem dor quando for um homem. Existe mais alguma informação, ou são as mesmas da mulher?
Obrigado

Anônimo disse...

oi eu queria que voce indicasse o nome do lubrificante acaso de ter algum que e melhor se puder e claro vlw

Jéssica Cz_18 disse...

Poxa gostei muitissimo desse site.Acho que agora irei ter coragem de fazer sexo anal com meu esposo.
Obrigada pelas dicas.Beijos continue assim!

Anônimo disse...

sou homem e adorei eu adorei sua resposta eu acho que agora eu vo conseguir realizar meu desejo de ter relaçao sexual pra comer meu cuzinho obrigado .....

Ro1970 disse...

Gostei da matéria apesar de não ser novidade. Lógico q ainda é um tabu, principalmente entre as mulheres. para aquelas q ainda têm medo, é mto bom, desde q vc faça com desejo e com a pessoa q vc gosta.
mas o q eu gostaria mesmo de saber, é pq os homens gostam tanto de sexo anal e principalmente qual a sensação q eles têm, o q eles sentem, qual a diferença q eles sentem entre o sexo vaginal e o anal.

beatriz_19 disse...

Nossa essas dicas valeram ouro,agora sim posso fazer sexo anal tranquila.rsrss*.*

Anônimo disse...

Hummm vou tentar e depois eu falo

Anônimo disse...

Adoro sexo anal, aconselho o uso de LIDIAL um anestesico, passar no local aproximadamente 20minutos antes, mas tomar cuidado para nao passar na vagina.
Lubrificar bem o anus com gel lubrificante.
depois é so alegria..!!!!

Carol Mg disse...

eu nao sei o que acontece comigo....eu quero dar o cu,ja me imaginei várias vezes nesta situação com o meu parceiro,que por sinal é super carinhoso,calmo e atencioso....mas algo sempre da errado....eu não consigo relaxar,sinto dores e incomodos....sintoqualquer outra coisa diferente de prazer!
Mas eu não vou desistir!!!
Ainda quero gozar muito pelo rabo!!!!

Anônimo disse...

Se alguem interessar estarei aqui para lhe iniciar no sexo anal, sem dor somente prazer até gozar

Anônimo disse...

Fazer aumenta o bumbum?

Anônimo disse...

gostei do site u.u

Anônimo disse...

pego bem em fazer com meu namorado,nas vezes anteriores consegui fazer sem nenhum problema mas agora não consigo pis doi muito .. pq será?

Anônimo disse...

vou tentar com meu esposo depois eu conto como foi ok bjus

danyziinha disse...

eu ja dei meu anel,so quer foi pro meu ex,e agora meu marido que prova o anel,mais doi muito

Érica Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

nossa que vontade que eu fique de dar o cuzinho!!! delicia....

murilo hokuro disse...

sou de curitiba e quero comer um cú ,sou moreno bem dotado me liguem mulheres 41 96920212

Anônimo disse...

hehehehe que piada..

Anônimo disse...

Ja dei pela primera vez... O segredo eh tar com mta vontade e prazer... Nao tava conseguido pq doia mto... So conseguir qndo ele deitou e eu sentei em cima dele e d costas pr ele... Ae eu conseguir... Foi mto prazeroso sentir a pik entrando... Parec q vai preenchendo o q tava faltando dentro d vc... Eh uma dor mta gostosa q vc ta sente mas nao ker parar qndo ta sentido q ta entrando... Foi show...

Anônimo disse...

Eu sou homem, e adoro comê um cusinho de mulher e claro! Eu acho que nós homens gostamos tanto por causa da sensação de domínio e poder que isso passa pra gente, e quando ela faz aquela carinha de dor e prazer misturado a gente vai a loucura!!!

Anônimo disse...

uma pomada boa é a Xylocaina que é vendida em farmacias.

Anônimo disse...

mas a xylocaina nao anestesia o penis

Anônimo disse...

em homens não da cancer?

Anônimo disse...

como xama o gel lubrificante?
alguem me informa

Anônimo disse...

sensible é um lubrifikant pra vc